domingo, 4 de julho de 2010

Um dia de sol, e tenso.

bom, hoje foi um dia estranho, analisem:

00:30 - minha mãe deixa eu dormir na cama dela - tem molas *-* - , isso nunca acontece.

7:37 - minha cadelinha começa a chorar - normal ¬¬ - mas ai minha mãe levanta e diz : - Pode dormir, eu vou lá acalmar ela.

8:56 - eu acordo, crente de que teria que me arrumar rapidamente para ir ao supermercado com minha mãe, mas ela simplesmente diz para eu ficar em casa. #confessoquechoquei

9:08 - encontro um café da manhã me esperando - um wafer *-* - , #confessoquechoqueimaisainda!

10:42 - minha mãe chega, e ela trás paçoquinhas - isso pode parecer nada para você, mas você não conhece o meu amor por paçocas... hehe

11:00 - o jogo mais esperado do meu dia começa, ALEMANHA X ARGENTINA; morra argentina fdp, pensava eu, mas acho que sinceramente o que aconteceu foi melhor,  QUATRO A ZERO PRA ALEMANHA PORRA! :0000000000000000000  
1:00 / 12:50 - eu estáva aliviada por saber que não veria os testículos peludos e a bunda perebenta do maradona correndo por ai ( http://www.bluebus.com.br/show/1/97192/se_a_argentina_ganhar_a_copa_vai_ter_maradona_pelado_e_pepsi_sem_rotulo )

1:30 - teve churrasco aqui em casa *----------------------------*  - acreditem, isso nunca acontece.


2:00 - festa julina do meu colégio - já havia sido desmarcada TRÊS vezes por causa da chuva, mas hoje, foi um dia bonito *u*

2:10 até as 5:30 - foi a festa, tava muito foda *-* . pela primeira  vez da história das festas lá do meu colégio a cadeia não foi fechada pelo diretor nos primeiros 20 minutos de festa !!  os carinhas que pegavam a gente eram meninos do primeiro ano - lindos, detalhe - e teve uma hora que um me levou no cólo - preciso dizer que quase desmaie - lindo pra caramba *¬* - foi divertido ;)   aaai, vem uma parte meio tensa, meu ex-namorado que nunca mais olhou na minha cara veio falar comigo .-.  - eu conto a história do nosso namoro depois/outro dia/ outro ano ou em outra vida ;)

6:28 - cheguei em casa e um bolo muito bom me esperava.

7:00 - minha mãe deixou eu ir no pc, antes de tomar banho.

9:00 - aqui estou finalizando o post :D

sério, eu fiquei tentando achar uma explicação pra tudo ter sido tão não-fudido hoje,  não é meu aniversário, não é natal, não ganhei na mega-sena...sei lá .-.

p.s.: sim eu demorei pra caramba pra escrever isso aqui, e eu gostaria de fazer um agradecimento:

 PRIMEIRO SEGUIDOOOOR! VALEU @Mihh !!

2 comentários:

  1. as coisas deram tudo certo porque eu estava muito ocupada e não pude fazer macumba.

    ResponderExcluir
  2. oasjaojsa, ceeerto então u-u sua macumbera ♥

    ResponderExcluir