sábado, 10 de julho de 2010

nada para postar, vamos inventar

Se perder a conta de quantos beijos deu na ultima festa é normal, se trair as pessoas faz parte da relação, se usar drogas é ser descolado, se beber até vomitar é curtir a vida, eu chego a conclusão de que sou careta - e me orgulho disso, acreditem. alguém ai entendeu essa moda, três coisas que podemos deduzir claramente com esse "novo estilo de vida" :

1- só acéfalos vivem assim
2- o bob esponja não faz xixi pois não tem os órgãos genitais - fato.
3- por que só eu tenho que pensar? escreva você o 3 nos comentários se quiser que o mesmo exista u-u

ai você pensa, " eu não vou beber quando crescer " , " drogas são coisas para fracos " , " não vou ficar de galinhagem nas festas, pega mal pra minha imagem " ...

analisem e me corrijam se eu estiver errada:

hoje:  

- cerveja fede, não vou beber isso nem que me paguem
- drogas são ruins, não vou gastar meu dinheiro com essa porra
- vão pensar coisas ruins se eu beijar muitos na festa, vou me contentar com o meu namorado
- ...


amanhã:

- ta vamos fazer a festa então, quem leva a cerveja ai?!?!
- pelamordedeus me da uma grana tio, eu preciso comprar crack
- amiga, tu acredita que eu fiquei com 14 na festa?! já tive noites melhores em
- !

ai você chega a conclusão que você é um belo dum cara-de-pau (yy'

postagem do dia 8/7 

2 comentários: