domingo, 11 de julho de 2010

carolzinha descobrindo as coisas

eu dou um real pra quem achar o peixe branco lá em baixo! sim meus caros há um peixe branco, sabem como eu achei? não sei.  vejam a prova real da existência deste símbolo da paz universal                       





  observem aquela coisa branca cortando o peixe verde :0 #confessoquechoquei

duvido vocês acharem, eu só achei porque eu sou suprema e vou dominar o mundo, é.

       

   cinco seguidoressss! aeaeae


eu gostaria de dizer umas coisinhas:

como vocês devem ter reparado meu humor não está muito bom ultimamente, isso está acontecendo devido ao fato de utimamente eu ter postado por pura obrigação, tipo "ameudeus! preciso postar uma vez por dia, e agora?!"   
e isso está tirando meu prazer de postar, por tanto, eu não me comprometo em postar todo dia, mas também não vou passar uma semana sem postar, um dia sim um dia não talvez... não sei, veremos.

2 comentários:

  1. omg!! achei DOIS peixes brancos agora :00

    ResponderExcluir
  2. agora eu estavaolhando a foto e percebi que os dois peixes brancos aparecem, percebam que os peixes vermelhos tem parte da cabeça "cortadas" por algo branco - o peixe. descobertas

    ResponderExcluir