quarta-feira, 14 de julho de 2010

O dia que eu quase morri, e consertei uma privada

estava eu na educação física, feliz em um belo dia de sol - não eu não estava feliz e não era um belo dia de sol - era uma aula de vôlei - sinal de que daria merda, convenhamos.  eu já sabia que aquele seria meu ultimo dia a partir do momento que o professor mandou nós formarmos duplas, mas a minha dupla era composta por três pessoas, era a única. o nosso querido professor - que vamos chamar de " o professor de educação física gordo " - gritou com a gente perguntando se a gente tinha algum problema ou se não sabíamos contar - sim ele é esse amor de gente. ai fomos nós jogar vôlei, e foram feitos times de quatro pessoas, mas, denovo erramos na matemática, resumindo o jogo foi assim                  
      nome:   função:                                                   nome:   função:                                                                    
     isabella ( joga bem )                            \      /         carol  ( ser eu )
     bonetti ( joga bem )                               \   /           karina ( sacar a bola )
     theresa ( joga bem )                                \/             thety ( tentar jogar )
     clarissa ( uma jogadora a mais )              / \
                                                               /     \ 
                                                             /         \
                                                          

o jogo foi 19 a 15 pra elas, nós não perdemos mais feio graças a clarissa, que é, como eu posso dizer isso de uma forma delicada? ela é tipo uma merda no vôlei. clarissa se você um dia ler isso, eu quero que tu saiba que eu te amo rere.  Masss antes da derrota acontecer houve um susto.

Estava eu, uma menininha feliz - sim eu sou feliz, mesmo com todas essas merdas que acontecem - jogando vôlei, na verdade, todos jogavam vôlei, tinha bola para todos os lados, já que, como eu posso dizer... não há nenhum profissional na turma sabe? cofcofbandodemerdacofcof    foi ai que aconteceu, vi minha vida passar diante de meus olhos. 
uma bola vinha em minha direção, vinha com muita força eu calculista como sou me abaixei e pus as mãos na cabeça, mas, deixei uma parte desprotegida e BUM !!   a bola deu com toda a força na minha cabeça, caí. minhas belas amigas riram. demorou um pouco mas me levantei e voltei a jogar, agora jogava mais confiante, havia vencido a morte!


Já era noite, estava eu escrevendo esse post quando minha mãe me chama no banheiro, a privada havia quebrado, e eu tinha que tentar consertar - eu! uma moça de família! - fui lá e tentei, passei mais ou menos uma hora e meia tentando concertar aquilo, não fui feliz. tive que ir dormir, já era tarde, tive pesadelos com sanitários durante a noite toda, foi horrível. pela manhã o vaso estava lá, funcionando perfeitamente, como se nada tivesse acontecido.


 xf

Nenhum comentário:

Postar um comentário