quinta-feira, 8 de julho de 2010

o destino sendo irônico comigo


hoje foi um dia ruim - tá, a maioria deles é ruim quando tem aula, mas hoje foi especialmente ruim.
acordei e estava com fome, muita fome e logo cedo da manhã! , foi ai que eu vi que o dia seria ruim, foi ai que eu percebi que deveria fingir um tropeço e cair sistematicamente no chão, para não ter que ir à aula, mas não, eu   não o fiz. e por pura ironia do destino, quando eu estava saindo de casa eu tropecei acidentalmente, mas era tarde de mais, já estávamos no elevador. agora vejam o ciclo de maldade e tortura que se seguiu:

primeiro período : geografia, até ai tudo bem, até que entra na sala o novo professor - o nosso havia se mudado para Torres eu acho - então entra um cara chamado marcelo - ou marcelito para os íntimos #hmmboiola - ele era mais ou menos assim : 
 #tenso

segundo, terceiro e quarto período : matemática, sim três períodos de matemática meus caros, é para fazer qualquer um ter algum tipo de AVC . como se isso não bastasse tive um ataque de espirros no meio da explicação da matéria nova - detalhe, meus espirros são do tipo que parece que meus olhos vão sair pelas narinas, estava morrendo. - não eu não morri, não levem ao pé da letra por favor .  ai começou uma cólica horrível, de retorcer as tripas - agora levem isso ao pé da letra. essa cólica ficou até as 15:50, só para constar.

quinto período : educação física, foi normal, chato.

almoço : tinham coisas estranhas no meu arroz :(

CCAA ( curso de inglês para os privados da inteligência ) : tive que fazer uns temas - que eu havia esquecido da existência - lá no computador do curso mesmo, ai uma colega foi comigo, e eu com meus tênis com sola de borracha, mexi o pé e fez barulho de pum, e ela acho que EU FIZ UM PUM! EU UMA GAROTA CENTRADA, UMA MOÇA DE FAMÍLIA!  calúnia.

prova do  ccaa : uma prova oral, sinal de bosta, convenhamos. 

ida para a casa : tive que pedir dinheiro emprestado pra mãe da minha amiga, acreditam?!? #vergonha  ai vocês devem estar pensando : "por que tu não anda com dinheiro na carteira sua pnc!?" pois é, é pelo simples motivo da moça aqui ter que ir a pé pra casa! mas hoje, hoje não, hoje era um dia especial lembram? é eu não conseguia caminhar de tanta dor, tive que ir de táxi! TAXÍ! depois eu conto minha fobia de táxis.
chegando lá o marcador do táxi marcava 6,56 $  e o cara me cobrou SETE REAIS! SETE! paguei. e aqui estou ( claro já se passaram mais ou menos 4 horas que eu cheguei em casa e estou aguniando de dor, mas isso meus caros, é só um detalhe.

2 comentários:

  1. amanhã corrijo os erros ortográficos

    ResponderExcluir
  2. I was looking for this information from enough time and now I reached your website. It's really good content. Thanks for writing such nice content for us. hope to see you again. Visit:- Telstra Webmail | office.com/setup | | Norton.com/setup | Mcafee.com/activate

    ResponderExcluir