terça-feira, 6 de julho de 2010

Ser La Sallista é padecer no paraíso.

aaai eu estou com muuita preguiça, também não era pra menos né? observem minha lista de tarefas de hoje :
- prova de inglês com conteúdo do ano todo!!
- prova de inglês do meu curso, umas 6 páginas - preciso dizer que foi um porre?
- crônica sobre o que é ser um aluno La Sallista - pra amanhã
- trabalho do moda estilo.

resumindo eu tinha coisa pra caramba pra fazer hoje, é.


glossário:
              aluno La Sallista = pra ser sincera nem eu sei se isso é escrito assim. tá mas isso não vem ao caso agora, La Salle é o nome do meu colégio - é mais ou  menos como ser do flamengo, você vira um flamenguista - original, não? - ai eu e meio mundo somos alunos La Sallistas, e somos obrigados a ver vídeos "profundos" impostos pela monarquia do nosso colégio - mais conhecidos como "diretor homéro" e os "irmãos que moram atrás do colégio" - esses vídeos citados difamam, isso mesmo difamam! os gaúchos - diferentemente dos torcedores do flamengo nós não somos Rio Grande do Sulista, originalidade é para poucos convenhamos - a difamação é feita com vídeos que os personagens falam "sim profê!"  #piadainterna  é horrível, sério. depois de coisas assim os estudantes - ou primitivos - do colégio passam dois meses fazendo essa piada incansavelmente.
                 
              moda estilo = também um projeto La Sallista, que é feito maléficamente pela Mirian - mais conhecida como professora de artes, eu sei, é assustador. - nesse projeto são formados grupos de mais ou menos 6 acéfalos, que tem que escolher um filme e fazer roupas recicladas com a temática do filme, eu sei, parece fácil, mas não é, acreditem mesmo. 






           só para constar, eu calculista como sempre, fiz a crônica em aula - RÁ! você nem a professora de português não contavam com a minha astúcia! - e a professora falou que eu sou uma ótima cronista.  sintam o poder da minha pessoa.
                  
                 dominarei o mundo, aguardem...

4 comentários: